Na noite de domingo (12), a Polícia Militar foi acionada a comparecer a uma mercearia de revenda de produtos rurais, em Bambuí, onde o proprietário do estabelecimento, de 65 anos, informou que dois indivíduos aparentando ter entre 18 e 20 anos chegaram e exigiram que lhe fossem entregue todo o dinheiro do caixa. Disse ainda que um deles estava com a mão por dentro da calça, simulando estar armado. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com os autores, sendo agredida com chutes e socos.
Os criminosos saíram correndo rumo ao Bairro Nova Rodoviária. Foi realizado o rastreamento, mas até o momento os infratores não foram presos.
A Polícia Militar orienta a todos aqueles que são vítimas de roubos que não reajam ao crime. Mantenham a calma, tentem observar o máximo possível de detalhes sobre os criminosos e na primeira oportunidade acionem a polícia para que o rastreamento tenha chances consideráveis de terminar com a prisão deles e recuperação dos produtos roubados.
Fonte: TV Bambuí
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.